Alv relança o sucesso

Alv relança o sucesso “Tropical”, parceria com Gimenez e Negralha

Projeto chega às plataformas atualizado, pela gravadora Negralha Discos. Alv & Gimenez lançam o novo…

Projeto chega às plataformas atualizado, pela gravadora Negralha Discos.

Alv & Gimenez lançam o novo single “Tropical“, parceria com o produtor e DJ, Negralha. A faixa é uma composição do cantor e produtor Alv junto ao rapper e compositor Gimenez, que já escreveu músicas para famosos como: Delano, Pedro Sampaio, Manola, entre outros.

Além do single, a canção ganha um lyric vídeo que traz toda tropicalidade brasileira, com representações da fauna e da flora nas cores da bandeira nacional. O projeto é um relançamento e traz agora o suporte da Negralha Discos.

“Eu sou diretor de arte, já trabalhei em algumas campanhas e gravadoras também, coisa que eu faço em paralelo a música a minha vida toda. Então grande parte dos lançamentos eu desenho a capa, ou dando dicas na parte criativa, agrega muito nessa parte visual. Eu tento manter muito o foco na música, mas sem esquecer dessa parte visual e comercial que é pra poder levar o produto e a mensagem para mais lugares e que gere mais aderência porque o visual ajuda a ter um primeiro impacto“, conta Alv.

“‘Tropical’ é uma música bem bacana da qual eu participei fazendo scratch e como DJ”, ressalta DJ Negralha, que trabalha como DJ há 20 anos na banda O Rappa.

Já Gimenez, responsável pela composição de grandes sucessos do rap e funk, chegou ao projeto para agregar. “Quando recebi esse convite do Alv, me aprontei de ouvir a guia que ele havia me mandado, a sensação foi uma surpresa gostosa, senti de cara a vibe que naturalmente esse som traz, daí o sim foi inevitável! ‘Tropical’, como o nome já diz, vem trazer um mix de sensações boas, não vejo a hora de sair essa bomba”, finaliza Gimenez.

Negralha Discos

O que começou com um convite para colaborar em um remix acabou se firmando em uma parceria entre os dois produtores. A primeira música produzida pelo duo foi um remix DUB de Cantando pro Santo, um collab entre o rapper Sabotage e o cantor Chorão (Charlie Brown Jr).

Hoje em seu núcleo de produções localizado no bairro do Flamengo no Rio de Janeiro eles produzem faixas de novos talentos do brasil todo em diversos estilos musicais, passeando do dub até o indie. Essa fusão é uma parceria de peso que vem para somar a vivência de pistas internacional e musicalidade de Negralha, esse que tem mais de 30 anos de carreira e passou os últimos 20 anos como DJ da banda O Rappa com os mais de 10 anos de experiência em estúdio de Álvares, que já produziu diversos artistas da cena indie carioca.

Juntos, agora comandam o selo fonográfico chamado NEGRALHA DISCOS.