ALOK é eleito o 4° maior DJ do Mundo pelo 2º ano consecutivo

Alok lança “I Don’t Wanna Talk” em parceria com Hugel e Amber Van Day

Faixa marca a quarta colaboração do artista com o Austro/Som Livre em 2019 Nesta sexta-feira…

Faixa marca a quarta colaboração do artista com o Austro/Som Livre em 2019

Nesta sexta-feira (01), Alok lança mais um hit que promete invadir as pistas de eletrônico mundo afora. “I Don’t Wanna Talk” é uma parceria com o produtor e DJ francês Hugel e com o cantor e compositor inglês Amber Van Day. No Brasil, a faixa sai pelo Austro, selo da Som Livre e já está disponível nas plataformas de música e o clipe no YouTube, com direção e produção de Sergio Twardowski. No exterior, a faixa sai pela Spinnin em parceria com a Controversia.

Recentemente, Alok se tornou o 11º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag, ocupando a posição mais alta já alcançada por um artista brasileiro. Neste ano, Alok também conquistou a marca de 1 bilhão de streamings no Spotify, além de sua playlist “This Is Alok” ter sido considerada a maior do mundo.

“I Don’t Wanna Talk” marca a quarta colaboração de Alok com o Austro/Som Livre em 2019. Seus últimos lançamentos pelo selo foram “Tell Me Why”, uma colaboração com o cantor inglês Harrison, “Vale Vale”, ao lado do cantor e compositor israelense Zafrir, e a tão esperada “Killed By The City”, parceria com seu irmão gêmeo Bhaskar, apresentada com exclusividade para o público no Rock in Rio 2019.

Confira “I Don’t Wanna Talk” :