AfroRagga FlowMan é premiado na categoria “EduTuber” do Prêmio YouTube Educação Digital

O Prêmio YouTube Educação Digital, criado pelo Google, anunciou os vencedores da primeira edição que…

O Prêmio YouTube Educação Digital, criado pelo Google, anunciou os vencedores da primeira edição que receberam R$ 120 mil em premiação, distribuídos entre as sete categorias divididas em voto do júri e votação popular. Os finalistas foram selecionados a partir da base de criadores de conteúdo que participam do YouTube Edu, espaço dedicado a vídeos educacionais em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

Foto cedida por AfroRagga

Entre os vencedores do júri popular, o rapper, produtor e educador popular AfroRagga FlowMan, do canal Escola do Flow, foi a premiado na categoria EduTuber com até 100 mil inscritos e foi convidado para ir até o escritório do Google para receber o troféu da premiação.

De Brasília, o rapper AfroRagga já acumula uma extensa carreira profissional no hip-hop iniciada em 2003. É criador da metodologia da Escola do Flow, fundada em 2017 que tem o objetivo de impulsionar o profissionalismo e a musicalidade de quem quer viver o rap ou para rappers experientes que estão em busca de aprimorar os seus conhecimentos.

O impacto dos conteúdos educacionais.