adidas + YEEZY apresentam o YEEZY BOOST 350 V2 Slate/Core Black/Slate

adidas + YEEZY apresentam o YEEZY BOOST 350 V2 Slate/Core Black/Slate

adidas + YEEZY anunciam o lançamento do YEEZY BOOST 350 V2 Slate/Core Black/Slate, disponível em…

adidas + YEEZY anunciam o lançamento do YEEZY BOOST 350 V2 Slate/Core Black/Slate, disponível em primeira mão para os usuários do CONFIRMED, aplicativo gratuito da adidas que oferece acesso antecipado aos lançamentos e parcerias mais procuradas da marca.

O modelo apresenta um cabedal em dois tons construído com no mínimo de 50% de material reciclado, em uma malha ventilada que oferece conforto e respirabilidade. A entressola com amortecimento BOOST garante uma pisada mais macia, enquanto a sola em TPU semitransparente proporciona maior aderência ao solo. Por fim, a escrita SPLY-350 em sua faixa lateral adiciona um design autêntico ao sneaker.

O YEEZY BOOST 350 V2 Slate/Core Black/Slate chega dia 3 de setembro e estará disponível no app CONFIRMED, nas lojas adidas Originals, Artwalk, Chloro, Guadalupe Store, New Skull, Maze e Sunika por R$ 1.399,99.

Faça parte do adiClub, programa de fidelidade da adidas, e garanta ofertas e benefícios exclusivos, acesse www.adidas.com.br/adiclub e saiba mais.