adidas x IVY PARK acabam de lançar mais uma novidade dessa collab icônica. É a coleção cápsula FLEX PARK, que traz uma variedade de peças swimwear

Adidas x IVY PARK estreiam primeira coleção swimwear

“FLEX PARK” celebra diversidade de corpos e encoraja autoexpressão para curtir o verão na praia ou na piscina

adidas x IVY PARK acabam de lançar mais uma novidade dessa collab icônica. É a coleção cápsula FLEX PARK, que traz uma variedade de peças swimwear que celebra o espírito de confiança e autoexpressão de forma positiva e ousada. A estreia chega hoje ao Brasil, exclusivamente para membros Creators Club. Amanhã, 23, estará disponível para o público geral.

Capturando a verdadeira essência do verão, essa coleção focada busca inspirar qualquer pessoa a não ter medo de mostrar sua melhor versão. O cerne da coleção é nada menos do que a busca de uma representação ousada e verdadeira de quem você é.

A coleção

Fiel à missão de unir estilo, funcionalidade e inclusão, a coleção é a primeira investida da collab adidas x IVY PARK na moda praia. Apostando em uma paleta neon, as peças trazem listras e outros detalhes em branco. Os destaques incluem maiôs, saídas de praia e biquinis disponíveis em tamanhos XS a 4X. As opções masculinas incluem conjuntos de regata e short, enquanto entre os acessórios, sandálias slides, bolsa e chapéu bucket completam o pacote. FLEX PARK foi idealizada para ser recombinada de diversas formas, com opções para todos os tipos de pessoas com diferentes estilos.

A coleção FLEX PARK estreia hoje, 22 de julho, ao meio dia, exclusivamente para membros Creators Club, o programa de fidelidade da adidas. O lançamento geral acontece amanhã, 23.

Faça parte do Creators Club, programa de fidelidade da adidas, e garanta ofertas e benefícios exclusivos, acesse adidas.com.br/creatorsclub e saiba mais.