Adidas Originals e RUN DMC

adidas prepara Semana do Clube com benefícios exclusivos em produtos

A adidas inicia nesta segunda-feira, dia 23, a Semana do Clube. Até o dia 29…

A adidas inicia nesta segunda-feira, dia 23, a Semana do Clube. Até o dia 29 de agosto, estão programadas diversas ações, como sorteios, promoções e lançamentos antecipados para os consumidores, inclusive daqueles que querem acrescentar mais estilo com peças adidas Originals. Para participar e concorrer aos benefícios, basta se cadastrar no Creators Club, o programa de benefícios da adidas.

Durante a Semana do Clube, a adidas vai dar a possibilidade de concorrer a um sneaker Superstar vegano assinado pela girlband de k-pop Blackpink, a um kit de produtos IVY PARK (com meias, um bucket hat e uma pochete do drop RODEO) e a um Stan Smith sustentável – este último para aqueles que encontrarem cinco ícones de sustentabilidade no app. Esses três sorteios vão acontecer apenas para os usuários do app, então o segredo é ficar de olho no celular, se inscrever e concorrer.

Descontos extras de até 20% sobre produtos selecionados também estão programados. Todos esses benefícios e oportunidades, claro, são reservados para os que já são membros Creators Club, ou aqueles que se cadastrarem durante a semana.

Acesse adidas.com.br e o app adidas para conferir tudo que rolará na próxima semana.

Faça parte do Creators Club, programa de fidelidade da adidas, e garanta ofertas e benefícios exclusivos, acesse adidas.com.br/creatorsclub e saiba mais.