adidas e Pharrell Williams revelam a nova silhueta Humanrace Sičhona

Adidas e Pharrell Williams revelam a mais nova silhueta dessa collab icônica que sempre entrega…

Adidas e Pharrell Williams revelam a mais nova silhueta dessa collab icônica que sempre entrega muito estilo. Humanrace Sičhona é um sneaker desenhado para capturar a sensação de estar conectado com o planeta e foi construído para absorver intensamente a essência dos elementos em sua forma mais pura.

“Fui atrás da experiência que me lembro de ter sentido quando era criança, quando andava descalço na grama, areia e pedras. Sentindo a textura, a temperatura, a umidade… Aquela sensação primordial de liberdade era o grande objetivo deste projeto”, explica Pharrell Williams.

Mais do que um sneaker, Humanrace Sičhona é um convite para se conectar com um mundo maior e para reimaginar as possibilidades do futuro. Como todo Humanrace, a novidade incorpora as experiências e visões pessoais de Pharrell com o melhor das tecnologias e inovações adidas. O sneaker acompanha a tecnologia Futurenatural, da adidas, que funde perfeitamente o cabedal de Primeknit com a entressola TPU em uma estrutura só, naturalmente fluida e moldada anatomicamente para fornecer conforto. Completam o visual um “Humanrace” laranja bordado na lateral do cabedal e a sola, gerada em computador e impressa com um padrão tipográfico Humanrace, tornando-a única e muito visual.

A colorway azul é a primeira do modelo a estrear mundialmente. O sneaker chega em 27 de agosto em adidas.com.br/pharrell por R$999,99, além das lojas Artwalk – e-commmerce, Oscar Freire, Morumbi Shopping e Center Norte.