Adidas -

Adidas celebra a semana do orgulho LGBT+ com papos sobre diversidade

A programação inclui Pabllo Vitar, Urias, Cris Rozeira, Dora Figueiredo, Tifanny Abreu, Ale Xavier e Batekoo

Para celebrar o orgulho LGBT+, adidas cria a LOVE UNITES PRIDE WEEK, uma semana de discussão sobre diversidade, identidade e gênero com nomes como Pabllo Vittar, Urias, Batekoo, Dora Figueiredo, Cris Rozeira, Tifanny Abreu e Ale Xavier. Os papos vão rolar no instagram da @adidasbrasil a partir de quarta-feira (24).

24 de junho | Dora Figueiredo e Cris Rozeira – uma das maiores atletas do futebol feminino, Cris Rozeira é atacante e uma representante das causas LGBT+ no esporte. Junta-se a ela Dora Figueiredo, apresentadora que, diariamente, descontrói pontos considerados polêmicos pra muita gente quando o assunto é sexualidade. Juntas falam sobre liberdade, família, expressão e depressão.

 25 de junho | Ale Xavier e Tifanny Abreu: abordando assuntos como transsexualidade e esporte, a jogadora de vôlei, Tifanny Abreu, e a apresentadora do Desimpedidos, Ale Xavier, compartilham experiências – dos primeiros momentos de descoberta até os desafios que enfrentaram na vida pessoal e profissional.

 26 de junho | Pabllo Vittar, Urias e Batekoo – para discutir sobre negritude dentro do universo LGBT+ e os desafios que enfrentam nas ruas e na música, a ícone drag Pabllo Vittar, a revelação trans, Urias, e uma das festas pretas mais famosas do Brasil se juntam em um papo único.

LOVE UNITES PRIDE WEEK é uma iniciativa do Comitê de Diversidade da adidas, que tem como objetivo trazer um debate aberto e mais diversidade para todos os círculos, seja interno ou externo. “A luta contra a LGBTfobia acontece em todas as esferas e ocorre principalmente por meio de um debate aberto. Dentro da adidas, celebramos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos diariamente para trazer um ambiente cada vez mais inclusivo não somente em nossas campanhas, como também em nossa cultura organizacional”, explicam Maldi Servilha e Flávio Barros, membros do Comitê de Diversidade da marca.