Jenna Ortega

Adidas anuncia Jenna Ortega ao time de embaixadores da marca

A adidas anuncia Jenna Ortega como nova embaixadora global da marca Hoje, adidas anuncia Jenna…

A adidas anuncia Jenna Ortega como nova embaixadora global da marca

Hoje, adidas anuncia Jenna Ortega como a mais recente adição à sua família de embaixadores, sendo o rosto de uma nova categoria que será revelada em breve. A atriz é a personificação perfeita de como a próxima geração está ganhando seu espaço e mostra para o que a nova categoria foi projetada para representar.

Um ícone inovador das telas, fã de futebol e praticante de Yoga, Jenna aproveita seu poder para expressar o que realmente acredita e representa. A personalidade de Jenna Ortega e a sua busca incansável pela criatividade fazem dela uma das pioneiras da sua geração e a parceira ideal para se juntar à adidas como o rosto da sua nova marca.

“Meu amor pela adidas vem de anos, é uma marca que sempre teve tanta presença no esporte, na música e na cultura e que continua a inovar de várias maneiras. Desde pequena, meu guarda-roupa é composto por tênis e camisetas da icônica marca das três listras. Me sinto muito feliz em fazer parte disso e ser o rosto dessa nova categoria que está para chegar”, afirma Jenna Ortega, sobre sua chegada à família adidas.

Brian Grevy, membro do conselho executivo da adidas, celebra a novidade. “Na adidas, estamos constantemente procurando maneiras de ultrapassar os limites do esporte e da cultura e é por isso que é tão emocionante anunciar que Jenna Ortega se juntou a nós para lançar nossa primeira nova categoria em 50 anos. Uma pioneira e apaixonada da próxima geração que está fazendo sua marca pelo mundo todo, sua maneira nova e criativa de pensar é o que nós, como marca, procuramos e continuamos a nos inspirar. Mal podemos esperar para revelar o que está por vir desta parceria especial, muito em breve!”, completa o executivo.

Sobre a adidas

A adidas é líder global na indústria de artigos esportivos. Com sede em Herzogenaurach/Alemanha, a empresa emprega mais de 61 mil colaboradores em todo o mundo e gerou vendas de € 21,2 bilhões em 2021. No Brasil, seus produtos podem ser encontrados em: www.adidas.com.br, lojas adidas – disponíveis também pelo WhatsApp: (11) 3377-3118 e principais lojistas esportivos.