50 anos do Hip Hop: Spotify lança hub exclusivo para celebrar a data no Brasil

50 anos do Hip Hop: Spotify lança hub exclusivo para celebrar a data no Brasil

Segundo gênero mais escutado globalmente ganha hub exclusivo no Brasil, o terceiro país que mais…

Segundo gênero mais escutado globalmente ganha hub exclusivo no Brasil, o terceiro país que mais consome Hip Hop; com hits nacionais e internacionais, ‘Os 50 anos de Hip Hop’ apresenta mais de 200 playlists com faixas e álbuns que marcaram a cena nas últimas cinco décadas

Para comemorar os 50 anos do Hip Hop, o Spotify lança o hub exclusivo Os 50 anos do Hip Hop para os fãs do gênero no Brasil. No hub, os usuários podem experimentar mais de 200 playlists com muitos hits da cena, álbuns marcantes do rap nacional e mundial, além de muita nostalgia.

Confira o que rola no hub Os 50 anos do Hip Hop:

A sessão Bumbo e Caixa é um espaço dedicado a lançamentos, além de grandes playlists do rap nacional, tais como Boom Rap e Presença Hip Hop. Grandes sucessos da história do rap nacional estão em playlists como Gigantes do Rap NacionalNo Princípio era o Verso e Coleção Hip Hop, e também grandes sucessos do rap mundial, que trazem música brasileira nos samples na playlist Academia de Samples. Fica a dica também para dar o play em AULAS, o puro rap em uma só playlist. Vai lá!

Já em Hip Hop pelo mundo, tem Hip Hop em todas as línguas! Experimente um Rap Español ou um Hot Greek Rap e por aí vai. Ou ainda, revisite o passado com uma linha do tempo especial com importantes álbuns do rap nacional e mundial de cinco décadas: anos 809020002010 e 2020. Escute grátis, só no Spotify.