Foto Crédito: Luq Dias

30PRAUM marca a edição do Planeta Atlântida com show histórico

Headliners do segundo dia de Planeta Atlântida, Matuê, Teto e Wiu emocionaram o público com…

Headliners do segundo dia de Planeta Atlântida, Matuê, Teto e Wiu emocionaram o público com uma apresentação impecável e mostraram-se preocupados com a saúde e bem-estar dos fãs que curtiam a noite. Encerrando a segunda noite do maior festival do Sul do país, Teto apresentou sua nova faixa de trabalho, “Zumzumzum”, enquanto Matuê jogou água no público presente com mangueirada para amenizar o calor do show incendiário, em Atlântida.

Há oito anos que artistas de rap não fecham o festival gaúcho. Wiz Khalifa foi o último em 2016 e, agora, a 30PRAUM quebra esse jejum levando os planetários à loucura com sequência de hits, muita animação e talento.

O start do show foi introduzido ao som de uma mensagem de voz que dizia para grávidas, crianças e idosos tomarem cuidado pois o show prometia fortes emoções. E teve muita emoção! O setlist somou sucessos dos 3 artistas, tanto colaborações entre si quanto músicas individuais de Matuê, Teto e Wiu. “Mantém”, “Flow Espacial”, “Conexões de Máfia” e outros hits elevaram a temperatura de Atlântida. A faixa “Vampiro” fechou a noite com chave de ouro e a certeza de que ninguém vai esquecer desse momento ímpar.

Foto Crédito: Luq Dias