Resenha (Divulgação 1KILO)

1KILO lança nesta semana EP “Resenha” com participações de Thiago Martins, Vitin e Amabbi

Projeto ao vivo chega na quinta (12) com 5 faixas unindo rap e samba. A…

Projeto ao vivo chega na quinta (12) com 5 faixas unindo rap e samba. A novidade desta terça (10) é o clipe de “Sempre Que Me Vê”

Unindo o rap acústico com as batidas envolventes do samba, a 1KILO lança o EPResenha” nesta quinta (12) em todas as plataformas de áudio. O projeto, que promove a diversidade musical a partir de encontros ao vivo com convidados especiais, traz nesta edição os cantores Thiago Martins, Vitin e Amabbi. Atualmente formado por Pelé MilFlows, DoisP, MZ, Junior Lord, Caslu, DJ Grego e Felipe Rasta, a 1KILO escolheu como cenário o Mirante do Arvrão, localizado na comunidade do Vidigal, com uma vista panorâmica deslumbrante da Cidade Maravilhosa. Com a assinatura do produtor musical Boris Farias, o “Resenha” conta ao todo com cinco faixas, sendo três inéditas.

As primeiras faixas liberadas, “Fim de Semana” e “Sempre Que Me Vê” (feat. Vitin), já estão com os clipes disponíveis.

Clique aqui e assista “Fim de Semana” ou ouça aqui nas plataformas de áudio.

Clique aqui e assista “Sempre Que Me Vê” ou ouça aqui nas plataformas de áudio.

As novidades do EP serão “Um Pedido a Mais” (feat. Thiago Martins), “Localização” e “Tudo Mudou” (feat. Amabbi) – seus videoclipes chegam no YouTube nas datas 17, 24 e 31 de outubro, respectivamente.

Vitin, da banda de reggae Onze:20, fala do convite para participar do projeto: “O que falar desse projeto lindo que é o ‘Resenha’ né? Eu recebi o convite pelo Rasta, somos grandes amigos, já fizemos muitas coisas juntos e agora mais esse trabalho, um projeto que mistura samba com rap, com a música brasileira.. e eu agora que estou lançando uma carreira solo, que é focada no reggae com samba, então tem tudo a ver! Gravamos no Vidigal, foi um barato, é muito bacana pra minha vida como artista, é muito importante poder cantar todos os tipos de música, com diversas parcerias… eu queria muito agradecer a galera da 1KILO pelo convite e por termos oficializado essa colaboração ao vivo! Fizemos bonito, então saboreiem sem moderação, por favor!”.

Thiago Martins comemora a parceria com o grupo: “Fui recebido pela família 1KILO no meu quintal, no Vidigal, é sempre uma alegria encontrar com eles, já sou fã há muitos anos e agora tenho a honra e a felicidade de poder participar desse projeto vitorioso. Quando se mistura o rap com o samba, falando de amor, não tem como dar errado né! Ainda mais com a canetada dos meninos, estamos chegando com um refrão potente, que tem tudo pra dar certo! Tô feliz demais, tenho certeza que vai ser um sucesso, sou muito grato pelo convite e sempre que quiserem, o Vidigal estará aberto pra vcs!”

Grande promessa do rap, Amabbi conta como rolou a colaboração: “O 2P é meu amigo, já fizemos outros trabalhos juntos e quando ele me mandou a música do Resenha eu amei, achei tudo maravilhoso e topei na hora. É uma honra ser uma convidada especial nesse projeto, foi muito legal poder conhecer cada um da 1KILO pessoalmente, rolou uma energia muito boa. A gente tá falando sobre poesia, música e amor, então a conexão é certa!”.

CRONOGRAMA “RESENHA”

12/10 (21h) – EP “Resenha” (com 5 faixas) nas plataformas de áudio

17/10 (12h) – Clipe “Um Pedido a Mais” (feat. Thiago Martins) no YouTube

24/10 (12h) – Clipe “Localização” no YouTube

31/10 (12h) – Clipe “Tudo Mudou” (feat. Amabbi) no YouTube

Foto Capa Crédito: 
(Divulgação 1KILO)