O artista brasiliense, Nauí, lançou  a música “Aumenta a Frequência” que faz parte do terceiro álbum solo do rapper

A música é denominada pelo artista como “Trap da Luz” e tem uma mensagem bastante positiva.

A ideia surgiu da desconstrução da cultura trap, que geralmente ostenta dinheiro, joias e tudo que possa ser considerado riqueza no mundo material. Para o artista, riqueza vai além de bens materiais, ele não descarta a importância do dinheiro, porém acredita que ser rico é sinônimo de “prosperidade”, ou seja, engrandecer em todos os âmbitos da vida, seja espiritual, mental, financeiro, etc. A prosperidade é a verdadeira riqueza.

Com essa mentalidade, Nauí desenvolveu o roteiro do videoclipe, convidando pessoas que carregam essa energia dentro de si.

O elenco é composto por pessoas que vivem de suas artes ou práticas e através delas buscam o desenvolvimento espiritual, mental e físico. Uma professora de Yoga, uma artista circense, amigos rappers e um africano do Benin que decidiu vir ao Brasil procurando estudar e conhecer outra cultura preenchem o elenco do videoclipe.

A relação com a natureza continua presente no visual, para o artista cenário essencial para a recordação do propósito musical.

A faixa tem produção musical de um dos renomados produtores de rap da capital federal: LP Studio, e fará parte do novo álbum que está sendo trabalhado pelo artista e teve início em dezembro de 2018 com o lançamento da faixa “Voa Comigo”.

A filmagem ficou por conta da fotográfa Raíssa Azeredo, roteiro por Nauí e a edição por Pedro Oldi.

O novo álbum está sendo desenvolvido e deve ter o nome revelado em breve.

Veja “Aumenta a Frequência”: