O trio de irmãos do Natu rap de Brasilia-DF, lançaram novo single com audiovisual com apoio da Secret Food e da Cool Cat

‘’Lupa e Jeans’’ vem com o clima de pé na estrada um bom sinal pra um grupo que veio trabalhando em várias faixas nesse ano de 2018.

‘’Vida! Vida breve e eu encurto mais’’ traz Oli em um dos seus versos, em uma rede de críticas e tantas opiniões sobre viver de música o Oli traz a resposta na ponta do verso, ‘’O Julgamento que o artista tem entre o genial e o fracasso é enorme, a fé é a prata da casa’’.

Adiante Dave traz a seguinte ‘’Quem é o louco pilotando você? Em outra ocasião o que ele te manda fazer?’’. Que logo se une ao principal motivo do ‘’tá tudo bem mesmo?’’ no refrão, afinal nada mais louco pro mundo do que ser quem você quer ser.

E com um pé na gringa Jooj traz seu verso ‘’For my fam bitch I’m rapping and if I die bitch I’m legend’’ (Eu faço rap pela minha família e se eu morrer eu vou ser uma lenda). Que mostra bem o que a música diz, sobre seguir as estradas do jeito que for mas seguir e no fim encontrar-se com seus amigos e familiares pra poder celebrar o ano, a vida.

O trabalho “Lupa e Jeans” vem com audiovisual e captação pelas mãos de Oroboro Creative, direção por Oli Nadd, na fotografia Filipe Lima e Luiz Morais, mix e master por CROSS artista e beatmaker que reside em Salvador BA.

Confira ‘’Lupa e Jeans’’: