Produzido por Luca Beck, o videoclipe foi gravado no Rio Grande do Sul encabeçando outros releases.

Esta não é a primeira parceria entre o Primeiramente e a $ifra. Juntos, os MCs de ambos os coletivos já haviam emplacado o single “Impacto”. Desde então, já planejavam mais feats na pista.

No último domingo (16), as ideias foram concretizadas com o lançamento do single “Monstros”. O trabalho foi realizado durante uma passagem de Leal e Raillow por Esteio, no Rio Grande Sul, confira:

Além do single “Monstros”, outras faixas foram gravadas e a próxima está prevista ainda para este mês de junho, no Youtube dos paulistas.

 

SOBRE $IFRA

Idealizada por Bruno Wentz e Gabriel Vescovi, a $ifra é um selo independente de rap, que iniciou o trabalho no final de 2017. A gravadora lança artistas comprometidos com a ideologia do selo, mostrando-se flexível, resiliente e adaptável ao conceito de inovação e originalidade do grupo. O casting atual é composto por Maza, Nando, Rafa Saraiva, Ash, Kon Ávilla, Inóspitto e Arthur Tuts. O label já firmou parcerias musicais com nomes de referência como  Pelé Milflows (1Kilo), CT (1Kilo), MZ (1Kilo), Leal Primeiramente, Denov e Maomé (Cone Crew Diretoria).