“Amor vagabundo” será lançado no segundo semestres deste ano

O 1Kilo estourou na internet depois de colocarem algumas faixas no Youtube, que se tornaram grandes sucessos. O coletivo, que é uma gravadora independente, foi fundado em 2015 por Pablo Martins e em seguida o time ficou completo com Rasta, DoisP e DJ Grego.

“Temos uma receptividade boa do público, agradecemos isso. Nós trabalhamos muito em prol de um objetivo, e é isso que tem ajudado a gente. Temos um ao outro se ajudando e isso acaba dando resultado”, conta Pablo.

O convite para a participação surgiu de uma forma inesperada. A banda curtia o som do Vitinho – e ele nem fazia ideia disso – e através de um amigo, eles foram assistir a gravação do novo DVD do pagodeiro, “Sonhos”. Conversaram e ficaram de fazer um som juntos. A oportunidade apareceu na música “Amor vagabundo”, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano, após o 1Kilo retornar de uma turnê pela Europa.

“Foi uma honra ser convidado pela banda. Curto muito o trabalho deles, gosto de rap desde adolescente e curti muito essa participação. Não importa o segmento, o importante é fazer boa música para sempre levar novidades ao nosso público”, disse Vitinho que lança o DVD em agosto, o segundo da sua carreira.

O videoclipe foi gravado na última semana, no Rio de Janeiro, e promete surpreender os fãs com essa mistura inusitada.