Produzido pela Headmedia, “Não quero love, quero din” é a primeira das 4 músicas que a cantora disponibiliza em série

Nesta quinta-feira a cantora Milkee começou a lançar uma série de quatro singles e clipe que ela produziu na sua última temporada em Los Angeles. Nas canções compostas por ela há muito do aprendizado diante de um quadro depressivo após um relacionamento tóxico. Agora a cantora paulistana está mais forte para dar seu recado e envolver o público com suas rimas e pop contagiante.

O primeiro single é “Não quero love, quero din” e chega com um clipe roteirizado por Milkee e dirigido por Cauê Tarnowski. Rodado no deserto de Palm Springs as cenas trazem a artista transitando entre a realidade e o sonho.

Na vida real, Milkee está super focada em deixar o que foi ruim para trás e conquistar seus objetivos:

”Essa música marca um novo momento meu e na minha carreira. Durante cinco anos vivi uma relação nada saudável com uma pessoa e só depois que terminamos realmente me dei conta do quanto ter estado submersa naquela situação atrapalhou meus planos e meu bem estar. Isso me trouxe uma certa frieza saudável e hoje meu foco é outro”, afirma.

Como o nome já diz, ” Não quero love, quero din” deixa claro que no momento a artista não está muito preocupada nas relações.

“Quero focar na minha carreira, conquistar meus objetivos, curtir bem a vida e entrar no game pra vencer”, ressalta.

Assista “Não Quero Love Quero Din”: