Disponível em seu canal de YouTube, novo vídeo vem para valorizar todas as formas e estilos

Com um visual inspirado nos clipes dos anos 2000, MC Soffia viaja pelo espaço e mostra seu poder como diva futurista no clipe “Maravilhosa”, já disponível em seu canal de YouTube. A música é parte do primeiro EP “Soffisticada”, lançado recentemente.

Com direção de Bruno Leandro, da Guetto Filmes, o videoclipe traz a rapper teen em variados looks e estilos de cabelo, questionando os padrões estéticos de beleza e mostrando que é possível se sentir maravilhosa de diferentes formas, principalmente, na era da tecnologia e das redes sociais.

“Quando alguém falar que você não é bonita, olha para a pessoa e diz: “Eu sou uma rainha”. E pensa: o que é ser bonita? Em caso de beleza, eu sou especialista”, sugere a letra. “‘Tá’ ligado, não? Somos todas maravilhosas!”, finaliza.

MC Soffia é uma referência para outras garotas negras, não apenas no meio musical, mas pela visibilidade que vem conquistando em espaços extremamente ‘sofisticados’, os quais vem ocupando, de forma humilde, espontânea e cheia de personalidade. Empoderamento feminino, autoestima e igualdade racial são alguns dos temas do repertório.

A rapper, cantora e compositora paulistana, que começou a carreira com apenas seis anos, chega aos 15 com certa bagagem, tanto na música quanto na vida. Sob ótica de uma adolescente negra, moradora da periferia, ela pretende potencializar o seu movimento de força e resistência ao lançar o primeiro EP.

Assista o clipe “Maravilhosa”: