MC Sid lança o clipe de “Autobiografia Parte 3”, Após “Confissões” e “Muro das Lamentações”, o single encerra a trilogia que precede o lançamento de seu primeiro álbum solo: o disco Poesias e Frustrações.
Os projetos anteriores “Autobiografia Parte 1” e “Autobiografia Parte 2” somam a numerosa quantia de 15 milhões de acessos no YouTube. A franquia retrata o lado mais introspectivo de Sid, que se abre e revela detalhes da sua infância e adolescência. “Autobiografia Parte 3” traz reflexões importantes sobre o processo de formação da personalidade do artista e busca, usando-se como exemplo, mudar a vida de jovens que enfrentam a mesma realidade vivida por ele.
O videoclipe segue a mesma estética dos outros projetos da franquia, onde o artista, sozinho e sentado à mesa, reflete sobre sua trajetória de vida e desabafa memórias pessoais e familiares. Sid retorna ao seu passado e busca entender um pouco mais sobre os seus sentimentos e sua relação com a mãe. É impossível não se identificar com as cenas retratadas na obra. O videoclipe é assinado pelos cineastas Miguel Carvalho e Samy Souza, conhecido por suas produções audiovisuais no Distrito Federal.  O clipe também conta com a atuação dos gêmeos Arthur e Henrique no papel de Mc Sid em seus tempos de infância.
A produção musical é do carioca Iago Suarez, e as gravações/edição foram realizadas por Ugo Ludovico nos estúdios da Bendita. A produção Executiva da música e a produção do Videoclipe são realizações de Henrique Franzosi. O trabalho foi publicado pelo canal da Bendita Gravadora.E a distribuição digital feita pela OneRPM, parceira do artista há mais de dois anos.

Confira “Autobiografia Parte 3”: