Noite de cultura e arte urbana acontece no Teatro Odisséia

Evento referência para a cultura hip-hop carioca, a SpraySom volta à cena no dia 22/09, próximo sábado, no Teatro Odisséia. Conhecida por unir shows de artistas consagrados a exposições de grandes nomes da arte urbana, a marca chega ao coração da Lapa para comemorar seus 10 anos em grande estilo, celebrando também o aniversário de um dos maiores nomes do rap brasileiro, MC Marechal, em rara apresentação de DJ Set. O evento começa às 23h e os ingressos variam entre R$ 15 e R$ 30.

O line up musical da festa conta com o residente  Pachu, premiado como melhor DJ de Hip Hop pela Revista Veja; e Diana Bouth, apresentadora do programa A Banca 021, da Rádio Mix; e também DJ Tamy. O produtor musical Dree Betamaker, integrante do coletivo Ademafia, trará uma seleção que une a nova e a velha escola dos toca discos. No palco também, o Graffiteiro Airá Ocrespo faz as honras da casa como MC, além de apresentar sua performance Rimas e Tintas de rap com graffiti.

A noite ainda contará com um leilão virtual de peças de arte, que estarão em exposição. As telas da do grafiteiro Acme estarão à venda em um leilão especial que vai ser iniciado na festa e depois continua virtualmente, em parceria com o projeto Leilão na Fonte. E quem se inspirar também pode deixar seus traços de spray na intervenção interativa SpraySom.

O evento, uma produção O Trem e Potiá com apoio da RAW e do site Rap de Fato, acontece na casa da música alternativa na Lapa, o Teatro Odisseia. Com programação que abrange vários estilos, o local conta com capacidade para 600 pessoas. O espaço possui dois andares e duas pistas simultâneas, além de um mezanino. O Odisseia fica na Avenida Mem de Sá, nº 66.

[evento]