“Só no Vapo Vapo” de Joker Beats e MC Koringa mostra como as redes sociais influenciam na nossa vida até na hora da paquera

As redes sociais são ferramentas hoje que atendem a diversos aspectos, sejam pessoais ou profissionais. Além de servirem para compartilhar fotos, vídeos e manter contato com os amigos, as redes sociais fazem que você seja visto e com isso tudo pode acontecer, inclusive o flerte.

O cantor e compositor MC Koringa, um dos mais conhecidos hitmakers do funk, resolveu abordar o tema da paquera nas redes sociais na sua nova música “Só no Vapo Vapo”, lançado recentemente em todas as plataformas digitais (SpotifyDeezer, Apple, etc.) e videoclipe no YouTube.

A música, produzida por Joker Beats, alterego de MC Koringa, fala sobre um rapaz que se interessa por uma mulher no Instagram depois de ver as fotos dela na rede social e através do Direct (mensagem direta enviada aos usuários) consegue marcar um encontro.

“O tema é atual e acho que tem a ver com a transformação que as redes sociais trouxeram. No clipe o protagonista se envolve com a menina que ele conheceu no Instagram e consegue sair do desejo por ela no mundo virtual para o mundo real. Só no vapo vapo é uma canção que brinca com palavras de duplo sentido, flerta com a sensualidade com um toque de humor”.

O clipe, embalado pelo ritmo dançante, conta com um balé que divide a cena com MC Koringa  tem coreografia de Dy Lourenço e foi dirigido por Tulio Carvalho e Joker Beats.

Ouça “Só no Vapo Vapo” nas plataformas digitais: