A internet já pode se preparar, pois neste dia 10 (sexta-feira), MC Igu lança seu mais novo e aguardado álbum, intitulado “Aurélio³”

O disco conta com 17 faixas e participações de seus companheiros de Recayd Mob nas faixas “Drip” (Part. Jé Santiago), “Hematoma” (Part. Derek), “Subaru” (Part. Jé Santiago) e “Assalto” (Part. Dfideliz). Destaque para a faixa “Patek”, que abre o álbum tão aguardado pelos fãs de MC Igu e ganha vídeo a ser lançado na mesma data.

[Ouça “Aurélio³”]

Em “Patek”, MC Igu rima orgulhando-se de suas conquistas em cima de um beat com influências orientais. Na letra, ele ostenta não só o seu relógio Patek, mas também o seu lifestyle.

Igor Kuwahara a.k.a MC Igu, também conhecido como “MC Lan do Trap”, possui uma vasta coleção de singles, álbuns, EP’s e mixtapes. Entre seus hits estão: “Japão”, “Pipe”, “Flow Corey Taylor” e “Buenos Aires”. Só no ano de 2016, o artista lançou mais de 100 músicas e faz parte do coletivo Recayd Mob.

O novo álbum de MC Igu, “Aurélio³”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Patek” está disponível no canal do cantor no YouTube.

[Assista “Patek”]