Com participação de Dada Yute, ‘Içar Velas’ ganhou videoclipe que ilustra um dia na vida de Daniel Crazy, atleta profissional de skate

Max B.O. acaba de divulgar ‘Içar Velas’, com participação de Dada Yute. Música vem com um clipe dirigido pelo próprio artista, em parceria com o videomaker Mário Kreb. As imagens, gravadas em Porto Alegre, inspiram-se na rotina de Daniel Crazy, skatista profissional, e a relação que existe entre a sua arte e família.

“Escrevo roteiros da vida e esse é mais um. Nele, abordo o ciclo que existe entre o pai que traz caderno pra incentivar o desenho da filha… E a filha que desenha os caminhos que o pai percorre, incentivando ele também. A real é que um alimenta a arte do outro. É esse o retrato do vídeo”, explica B.O.

Disponível em todos os aplicativos de música, além da versão audiovisual no YouTube, single fala sobre esperança, transformação e progresso.

“Essa track abre o meu próximo disco. É o início da saga. Um anúncio sobre a hora de seguir, por todos os cantos, se espalhando entre tudo e todos. Acredito que ter feito esse som me fez acreditar, ainda mais, que buscar dias melhores pros outros é parte do que me mantém vivo”.

Destaque na formação do hip-hop brasileiro, artista já esteve em estúdio ao lado de Thaíde & DJ Hum, KL Jay, Edi Rock, Black Alien, Marcelo D2, Rashid e diversos outros nomes. Nos inúmeros palcos do país, fez apresentações com Seu Jorge, Nação Zumbi, RZO, O Rappa, DJ Patife, Otto e Palavra Cantada, além dos internacionais Afrika Bambaataa, Zion I e De La Soul.

Em 2010 estreou ‘Ensaio, O Disco’. Dois anos mais tarde, divulgou a mixtape ‘Antes que o Mundo Acabe’. Em seguida, ‘FumaSom Vol. 1’, de 2013.

Agora, em 2019, rapper dedica-se ao lançamento do seu próximo álbum.

Confira “Içar Velas”: