Após um início de ano quente, com single solo e lançamento de merchandising, Matheus Queiroz traz ao ano de 2020, seu primeiro single com participação. “Fendi” é a nova faixa de Matheus em parceria com Clara Lima, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3).

Matheus busca, após o hit “Meu Bem”, um trabalho que traga mais uma vez a união de gêneros que vem desenvolvendo ao longo de sua carreira, reunindo em sua composição as melodias e letras românticas do R&B, sobre batidas e ritmos latinos de gêneros como o funk e o reggaeton.

A produção de Go Dassisti, há anos trabalhando com o artista em sua carreira, mostra muito bem como a mistura de gêneros pode ser explorada, entregando a quem ouve todos as emoções e sentimentos projetados para uma canção que fala de amor, sem deixar o ritmo e a levada cair.

Clara Lima, já consagrada por seu estilo, traz toda sua forte identidade para a leveza de uma música romântica, sedutora e que conduz quem ouve para uma energia única. O rap tido como o principal gênero na carreira da artista, traz para música muito ritmo, além de sua voz leve e seus versos que nos levam a relações e cenários que dão ainda mais a cara de love song à música.

“Fendi”, o single em participação com Clara Lima e a produção de Go Dassisti, promete ser um trabalho com o qual Matheus Queiroz busca atingir, mais uma vez, públicos de gêneros distintos. Gêneros e públicos que conversam entre em si, de diferentes vertentes, mas representados em cada elemento da obra, e por cada artista envolvido nela.

O novo single e Matheus Queiroz, com participação de Clara Lima, “Fendi”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

[Ouça “Fendi”]