Mano Brown invade o Circo Voador numa noite que conta ainda com a lenda do hiphop carioca MC Marechal e o groove inebriante de Alt Niss

Se o rap nacional tem a dimensão que alcançou é por causa dos Racionais e o discurso truzão de Brown. Não tem como sair impune após uma rajada de realidade disparada em suas letras e seu flow matador.

Depois de lançar o projeto Boogie Naipe, onde mergulhou na soul music, Mano Brown atende a demanda popular e traz ao CIRCO o show Mano Brown 10, onde volta ao formato clássico MC + DJ em uma noite só de rap.

Para que a noite seja nada menos que épica, MC Marechal, mostrando que existe apenas um só caminho.

Mesmo sem ter lançado nenhum disco em sua extensa carreira – o que virou até motivo de meme -, Rodrigo Vieira tem uma moral e um following poucas vezes visto no cenário do Rap

Adepto do minimalismo amplo geral e irrestrito – em sua última apresentação não trouxe nem DJ, soltou ele mesmo as bases -, Marechal é simplesmente único e verdadeiro.

Pra abrir a noite, BROWN traz ainda ela, que quebrou tudo ao lado das manas do Rimas e Melodias aqui abrindo o show da Céu e vem pela primeira vez ao Circo apresentar seu rolê solo: Alt Niss.

Serviço:

Data: Sexta, dia 07 de dezembro de 2018

Local: Circo Voador – RJ

Abertura da casa: 22h

Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)