A faixa também figura nos principais charts do mundo e já ultrapassou a marca de 14 milhões de views no Youtube

Lizzo é definitivamente um dos maiores fenômenos da música hoje. Além de figurar nos principais charts do mundo, a cantora também está na lista das 10 melhores músicas de 2019 da revista Time, com o single “Juice”.

A faixa também figura em mais de oito charts da Billborad, nos TOP 200 do Spotify Global, Estados Unidos e Reino Unido, e no TOP 100 do ITunes nos Estados Unidos. Além disso, o clipe oficial de “Juice” já ultrapassou a marca de 14 milhões de views no YouTube. “Cuz I Love you”, terceiro álbum da cantora, ocupa atualmente 13º lugar dos álbuns mais populares segundo a Billboard e o 5º lugar no ITunes.

Lizzo, dona de um vozeirão de terremoto, uma atitude positiva em relação ao corpo e a sua autoimagem, também foi indicada na categoria Melhor Artista Feminina de Hip Hop no Bet Awards, premiação americana que homenageia os melhores artistas negros do entretenimento. A festa de entrega do prêmio acontecerá no dia 23 de junho, em Los Angeles. Além disso, a faixa “Boys” estará na trilha do filme“Booksmart”, que tem estreia prevista no Brasil em 13 de junho.

Confira “Juice”: