Uma das maiores estrelas da música na atualidade marcou sua breve passagem pelo Brasil com um dos eventos mais disputados do início de 2020 no Brasil. Na noite de ontem, 6/2, Lizzo fez um pocket show fechado para convidados no YouTube Space. A cantora presenteou a plateia com os sucessos “Truth Hurts”“Good as Hell”“Juice”“Cuz I Love You” e “Boys”.

Esbanjando simpatia e bom humor, declarando amor pelo país, Lizzo fez uma apresentação poderosa dos maiores hits para uma audiência de personalidades como IZA, Ludmila, as atrizes Bruna Marquezine e Cleo, a escritora Djamila Ribeiro,  os apresentadores Helter Duarte e Spartakus Santiago e os influenciadores John Drops, Gominho e Alexandra Gurgel, entre muitos nomes – além de outros integrantes do casting da Warner Music Brasil, como PK, João Gustavo & Murilo, Day & Lara, DDP Diretoria, Miranda, Elana Dara, MC WM, Taby, Nick Cruz e o duo UM44K.

O pocket show faz parte do projeto YouTube Music Night, que leva artistas ao palco do YouTube Space para gravações exclusivas, disponibilizadas nos canais dos artistas. Esta edição em parceria com a Warner Music Brasil, ficará acessível no canal oficial da companhia na plataforma.

Líder de indicações ao Grammy Awards 2020 – tendo concorrido em oito categorias e conquistado três, Lizzo também é uma das artistas que vai se apresentar no Brit Awards 2020. Na premiação, a cantora disputa na categoria de “Melhor artista feminina internacional”. A cerimônia vai acontecer no dia 18 de fevereiro, em Londres.

Lizzo conta com 9,4 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 23 milhões de ouvintes mensais, ultrapassando 1 bilhão de streams. No YouTube, os clipes já ultrapassaram a marca de 500 milhões de visualizações e o Brasil é o quinto país que mais consome os vídeos da artista (fonte: Chartmetric).