Cantora colocou mais um single, “Good as Hell”, no TOP20 essa semana

Lizzo está de volta ao topo da Billboard hot 100 com o single “Truth Hurts”, se tornando a rapper feminina a permanecer mais tempo no topo do chart, igualando a marca de “Fancy”, de Iggy Azalea e Charli XCX.

Além de liderar novamente a lista dos singles mais populares nos Estados Unidos de acordo com a Billboard, a cantora se mantém no topo dos charts de Hip Hop e Radio Songs da publicação, e alavancou mais um single “Good as hell” que chegou ao TOP 20 pela primeira vez essa semana, na 20ª posição.

Lizzo também recebeu recentemento cinco certificações nos Estados Unidos: disco de ouro por “Cuz I Love You”“Juice” e “Good as Hell” e platina dupla pelo hit “Truth Hurts”. Ela também foi indicada a quatro categorias no MTV EMA 2019, premiação que acontecerá em Sevilha na Espanha, no dia 3 de novembro. Lizzo concorre nas categorias de “Artista Revelação”, “Melhor Artista Push”, “Melhor Look” e “Melhor Artista dos Estados Unidos”.

Com mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 170 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. A cantora segue conquistando o mundo com sua atitude positiva, seu vozeirão de furacão e suas letras irreverentes e que transbordam verdade em seus versos.