Cantora é uma das atrações confirmadas do festival Glastonbury

Lizzo fez sua primeira apresentação ao vivo em uma premiação na noite de ontem, 17, no MTV Movie & TV Awards. A cantora levantou a plateia ao fazer um mash-up com “Juice”, maior hit de sua carreira, e o filme “Mudança de Hábito 2”, que ela declarou ser o seu longa favorito. Com uma apresentação divertida, Lizzo foi ovacionada pelos convidados do prêmio. Para assistir a apresentação na íntegra, clique aqui!

A cantora também é uma das atrações confirmadas do festival Glastonbury, o segundo maior festival de música a céu aberto do mundo. Lizzo se apresentará no dia 29 de junho no mesmo palco que já recebeu lendas da música como Amy Winehouse, Rolling Stones, U2, David Bowie, Beyonce, Johnny Cash, Paul McCartney, entre outros.

Lizzo, dona de um vozeirão de terremoto, uma atitude positiva em relação ao corpo e a sua autoimagem, também foi indicada na categoria Melhor Artista Feminina de Hip Hop no Bet Awards, premiação americana que homenageia os melhores artistas negros do entretenimento. A festa de entrega do prêmio acontecerá no próximo domingo, dia 23 de junho, em Los Angeles.

A cantora Lizzo segue ganhando destaque nos principais charts do mundo com as faixas de seu atual álbum “Cuz I Love You”, que ocupa atualmente o 14º lugar da lista Billboard 200 e está também em 11º no iTunes nos Estados Unidos. Lizzo figura também na lista das 10 melhores músicas de 2019 da revista Time, com o single “Juice”“Truth Hurts” é outra faixa da cantora que figura em mais de oito charts da Billboard, no TOP 200 do Spotify – nos Estados Unidos e no Reino Unido -, e no TOP 100 do ITunes nos Estados Unidos, onde ocupa a 12ª posição. “Cuz I Love You” foi indicado recentemente como os 50 melhores álbuns do ano de acordo com a Billboard.