O projeto também está de volta ao TOP 10 da publicação

A cantora Lizzo é destaque nos principais charts do mundo com as faixas de seu atual álbum “Cuz I Love You”, que retornou nesta semana ao TOP10 da lista Billboard 200 e está também entre os 10 primeiros do iTunes nos Estados Unidos. Lizzo também está na lista das 10 melhores músicas de 2019 da revista Time, com o single “Juice”, e “Cuz I Love You” foi indicado recentemente entre os 50 melhores álbuns do ano de acordo com a Billboard.

Além do hit “Juice”“Truth Hurts” é outra faixa da cantora que figura em mais de oito charts da Billboard, nos TOP 200 do Spotify Global, Estados Unidos e Reino Unido, e no TOP 100 do ITunes nos Estados Unidos. Além disso, a faixa“Boys” estará na trilha do filme “Fora de série”, que tem estreia prevista no Brasil em 13 de junho.

Lizzo, dona de um vozeirão de terremoto, uma atitude positiva em relação ao corpo e a sua autoimagem, também foi indicada na categoria Melhor Artista Feminina de Hip Hop no Bet Awards, premiação americana que homenageia os melhores artistas negros do entretenimento. A festa de entrega do prêmio acontecerá no dia 23 de junho, em Los Angeles.

Confira o álbum “Cuz I Love You”: