Cantora, que estreou no TOP 200 Brasil do Spotify nesta semana, está entre as indicações do MTV VWA 2019

Uma das maiores revelações do ano no cenário da música pop, a cantora Lizzo lança, nesta sexta-feira, dia 26 de julho, o clipe oficial do single “Tempo” com participação de Missy Elliott. A música faz parte do atual álbum da cantora, “Cuz I Love You”, sexto mais popular nos Estados Unidos, segundo a Billboard.

Assista “Tempo”:

Lizzo continua a ascender globalmente, se posicionando como uma das maiores artistas do ano. Nesta semana, a artista estreou no TOP 200 Brasil, do Spotify, na 183º posição, com o hit “Truth Hurts”. A cantora e musicista, que já foi indicada para Teen Choice Awards, também está entre os selecionados ao MTV VMA 2019 nas categorias “Artista Revelação” e “Artista em Ascenção”. A premiação acontece no dia 26 de agosto, com exibição mundial pela MTV.

“Cuz I Love You” segue em 6º lugar na lista Billboard 200, está em 7º no iTunes dos Estados Unidos e em 22º lugar segundo o chart da revista Rolling Stone americana. Além disso, ela se mantém no TOP10 da Billboard Hot 100 com “Truth Hurts”, pela terceira semana consecutiva.

Recentemente, a cantora emplacou mais um hit nas paradas mundiais. Além de “Truth Hurts” e “Juice”“Good As Hell” entrou no TOP 200 Global e também no TOP 200 Estados Unidos e Reino Unido, ambos do Spotify.