O sucesso de “Juice” transformou o single numa divertida campanha de uma marca de Vodka, com Lizzo estrelando o novo comercial.

Num cenário colorido e inspirado em frutas, a campanha de verão da marca brincou com a música de Lizzo para apresentar a linha tropical.

A cantora atingiu mais uma marca histórica em sua carreira, ao completar 10 semanas consecutivas no TOP 10 da Billboard 200, com o álbum “Cuz I Love You”.

O disco ocupa atualmente a 7ª posição no ranking da publicação americana.  O álbum conquistou a 3ª posição no iTunes e o 26º lugar no chart da revista Rolling Stone, ambos no mercado americano. E a repercussão com o nome de LIzzo trouxe para as listas seu primeiro EP “Coconut Oil”, que figura na Billboard 200, no Top 200 da Rolling Stone e no Top 100 do iTunes Estados Unidos.

Uma das maiores revelações da música hoje, Lizzo segue conquistando o mundo com sua atitude positiva, seu vozeirão de furacão e suas letras irreverentes e que transbordam verdade em seus versos. Sua próxima apresentação ao vivo na TV americana será no  VMA 2019, que acontece no dia 26 de agosto, em Nova Jersey, com exibição global pela emissora. Lizzo também está indicada ao prêmio nas categorias“Artista Revelação” e “Artista em Ascenção”.

Confira “Cuz I Love You”: