A cantora, que virá ao Brasil em breve, também é uma das atrações confirmadas do Grammy Awards que acontece neste domingo

Lizzo definitivamente é uma pop star da música, e quem afirma isso é a revista Rolling Stone dos Estados Unidos, que traz a cantora em sua capa na edição deste mês. De acordo com a matéria, Lizzo é “um tipo novo de estrela da música cheia de positivismo, mas que trilhou um logo caminho para atingir o sucesso.”

Na entrevista, Lizzo fala sobre aceitação, autoestima, sobre o início da carreira, como tem lidado com o sucesso e os haters, família, vida amorosa e o que ela planeja para o futuro. Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui!

“Eu estou muito feliz de estar conectada a algo orgânico e vivo”, comenta a cantora sobre o movimento de positivismo com o corpo. “Mas eu sou muito mais que isso. Eu represento isso, mas tenho toda a minha carreira, e isso não é só uma tendência”, complementa Lizzo.

Além de concorrer ao Grammy Awards 2020 em oito categorias, Lizzo é uma das performances confirmadas na cerimônia que acontece no próximo domingo, 26. Na primeira semana de fevereiro, a artista estará no Brasil cumprindo alguns compromissos profissionais.

Com mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 9,2 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 500 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. Nesta primeira breve passagem pelo Brasil, a artista não tem apresentações abertas ou compromissos públicos confirmados.

Confira a capa da revista Rolling Stone dos Estados Unidos, com a Lizzo.