Na onda das lives que vem dominando o Brasil, diante do necessário isolamento social devido à pandemia do CONVID-19, o rapper Djonga colocou seu show caseiro no ar, em uma live em seu canal no YouTube, em que o público esteve na casa dos 100 mil espectadores e que até agora já bateu mais de 2,5 milhões de visualizações.

Cantando além das músicas de seu mais novo CD, “Histórias da Minha Área” o público também pode ouvir sucessos de toda a sua carreira, como “Olho de Tigre“, “Santa Ceia” “Hat-Trick” entre dezenas de outras músicas, Djonga embalou a noite de milhares e milhares de fãs e marcou seu nome também no Trend Topic do Twitter, onde teve “Djonga” em primeiro no Twitter e “Leal“, seu sucesso mais pedido”, entre os assuntos mais falados do país. A live teve muito mais que entretenimento, juntamente com lado político emplacado por suas letras também foi possível escutar os gritos de “Fora Bolsonaro” dos moradores da região. Mas, sem dúvidas o fator mais importante foi o social. Através de doações pelo Picpay, Djonga conseguiu arrecadar 100 mil reais que serão revertidos para ajudar a população do Aglomerado da Serra e do Conjunto Santa Maria durante essa difícil quarentena.
“Esse é o maior show da minha vida”, disse Djonga.
“Esse é o maior show da minha vida”, brincou o rapper Djonga ao ver o número de internautas assitindo e com certeza foi, não apenas pelo público, mas pelo simbolismo de resistência e solidariedade que é o que move as quebradas. Se perdeu dá o play e abra alas pro rei: