“Be Like Me”, faixa com Lil Wayne em “Harverd Dropout”, ganha clipe

O rapper Lil Pump lança o disco “Harverd Dropout”, segundo álbum da carreira, nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro.

O nome do álbum, que faz uma alusão à faculdade, gira em torno da ideia de ‘jogar tudo para o alto’. Levando o Hip Hop de volta à escola, Lil Pump e o YouTube realizaram uma ação imersiva de “Harverd Dropout” na noite de ontem, em Los Angeles.

O rapper convidou fãs, amigos e formadores de opinião para assistirem à “Pump University”. Na produção original do YouTube, ele compartilha uma série de “lições”. Neste link é possível gerar um meme que simula um diploma universitário assinado pelo rapper.

Para comemorar o novo álbum, Lil Pump acaba de lançar o clipe de “Be Like Me”, colaboração com o rapper Lil Wayne que integra “Harverd Dropout”.

No vídeo, todo mundo quer ser como o rapper, incluindo idosos, animais e até Riley Dashwood que, aos nove anos, reproduz imagens de celebridades. O clipe da faixa é dirigido por Sophie Muller, que já trabalhou com Beyonce, Coldplay e Björk.

Confira “Be Like Me”:

“Harverd Dropout” traz ainda outras colaborações com Quavo e Offset, ambos do trio Migos, Kanye West, Lil Uzi Vert, entre outros.

“I Love It”, parceria com Kanye West, segue no TOP 200 do Spotify Global e Estados Unidos.

O clipe de “Racks on Racks”, seu mais recente lançamento e que também está presente no álbum, já ultrapassou a marca de 19 milhões de views no YouTube. Durante a última premiação do Grammy Awards, Lil Pump promoveu “Harverd Dropout” enviando um esquadrão com 18 pessoas, caracterizadas como o rapper, para a porta do Staples Center, em Los Angeles. O grupo chegou em um ônibus todo adesivado com a arte de seu novo álbum.

No próximo dia 24, Lil Pump se apresenta no Roxy, em Los Angeles, para um show desenvolvido pelo TIDAL. Lil Pump está indicado ao Pêmio iHeartRadio Music na categoria “Melhor Novo Artista de Hip Hop 2019”. A cerimônia acontece no dia 14 de março, em Los Angeles.

Confira a tracklist completa de “Harverd Dropout”:

  1. Droupout
  2. Nu Uh
  3. I Love It by Kanye West & Lil Pump
  4. ION (feat. Smokepurpp)
  5. Fasho Fasho (feat. Offset)
  6. Racks on Racks
  7. Off White
  8. Butterfly Doors
  9. Too Much Ice (feat. Quavo)
  10. Multi Millionaire (feat. Lil Uzi Vert)
  11. Vroom Vroom Vroom
  12. Be Like Me (feat. Lil Wayne)
  13. Stripper Name (feat. YG and 2 Chainz)
  14. Drug Addicts
  15. Esskeetit
  16. Who Dat

[Ouça agora “Harverd Dropout”]

Lil Pump ganhou grande destaque na imprensa com performances no The Tonight Show com Jimmy Fallon e no BET’s 2018 Hip Hop Awards.

Sobre Lil Pump:

Com dreads coloridos como assinatura, exibindo tatuagens e um grande carisma, Lil Pump (nascido em 17 de agosto de 2000), chegou no Hip Hop como um tornado e já acumula mais de 2 bilhões de streams entre áudio e vídeo.

O sucesso “Gucci Gang” recebeu 4 selos de platina e liderou as principais paradas dos Estados Unidos e da Europa, alcançando a segunda posição no TOP 200 do Spotify americano e a 12ª no chart Global. O vídeo da faixa soma mais de 880 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2018, o vídeo de “Esskeetit” alcançou 364 milhões de visualizações. Com “I Love It”, colaboração com Kanye West,  Lil Pump fechou o ano com a maior estreia global de um vídeo de hip hop no YouTube. Depois de ultrapassar 76 milhões de views em uma semana, o clipe conta com mais de 407 milhões de visualizações. Inovador e co-dirigido por Kanye West, o vídeo se tornou viral com um #ILoveItChallenge, ganhando memes de celebridades como Ellen Degeneres e uma paródia no The Late Show com James Corden.