O clipe conta com participações de Chris Rock, Vince Staples, Rico Nasty, Diplo, Ha Ha Davis, Jozzy e o criador de “Old Town Road” Youngkio.

Lil Nas, que vem quebrando recordes, estreou o aguardado clipe de seu grande sucesso mundial, Old Town Road, com Billy Ray Cyrus.

O vídeo foi dirigido por Calmatic e conta com participações de Chris Rock, Vince Staples, Rico Nasty, Diplo, Ha Ha Davis, Jozzy e o criador de “Old Town Road” YoungKio. Na produção, Lil Nas X e Billy Ray Cyrus são fora-da-lei em uma aventura selvagem no tempo. Passando dos anos de 1800 para os dias de hoje, o clipe mostra uma jornada cheia de movimentos de dança que incendiaram a estrada da cidade velha.

Assista: 

Colocando a indústria de cabeça para baixo, interrompendo as paradas e elevando o nível da cultura sem gênero, “Old Town Road” continua seu reinado em 1º lugar na Billboard Hot 100 pela sexta semana consecutiva.

A música foi a mais ouvida do airplay do Mediabase rhythm nas paradas urbanas nesta semana, alcançando mais de 99 milhões em audiência de rádio. Juntamente com os remixes de Billy Ray Cyrus e Diplo, “Old Town Road” acumulou mais de 1 bilhão de streams mundiais até o momento e vendeu mais de 4 milhões de unidades combinadas somente nos Estados Unidos.