Diferente de tudo que já fez, cantora mergulha em produção que traz um futuro distópico com batidas envolventes e muita dança

Após o sucesso de “Aquecimento da Lexa”, que em menos de 15 dias já possui mais de 6 milhões de views no YouTube, a cantora lança mais uma braba“Treme Tudo” sai pela Som Livre nesta sexta-feira (07) com sonoridade e produção audiovisual diferente de tudo que Lexa já fez na carreira.

[ouça nas plataformas de música]

Com referências do universo sci-fi e cyber punk, o clipe é ambientado em um futuro próximo e distópico, onde Lexa encarna uma hacker clandestina em seu laboratório. Sua missão é quebrar padrões ao reviver a personalidade de cada indivíduo através da dança. As batidas envolventes contagiam os experimentos e os levam à libertação. Lexa também interage com sua versão virtual e encerra o clipe prometendo uma continuação da história – assista no YouTube.

“É o clipe mais diferente que já fiz! Tem aventura, um cenário futurista e muita dança. Amei o resultado”, afirma a artista.

“Treme Tudo” é uma produção musical dos Dogz. O clipe tem direção de João Monteiro e produção da UMANA. Darlin Ferrattry assina a produção executiva da cantora Lexa.

Lexa segue comemorando os excelentes resultados de seus últimos lançamentos. A trilogia composta por “Sapequinha”, em parceria com Mc Lan, “Provocar”, com Gloria Groove e “Só Depois do Carnaval” acumula mais de 358 milhões de views no canal da cantora no YouTube. Outras parcerias também foram muito bem-sucedidas, como “Amor Bandido”, com MC Kekel, “Apimentadíssima”, em parceria com Dennis DJ, “Chama Ela” com Pedro Sampaio, “Combatchy” em parceria com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca e “Bate Palma” com Mc Jottapê.