O artista Leo RD (Leonardo Alves) apresenta sua nova obra, com seu videoclipe escrito e dirigido por Braion Marçal, enquanto a produção musical e o beat ficaram por conta de Henrique Ferreira (MMO).

Esse trabalho conta com elenco de mais de 20 personagens e diversas gravações realizadas no Sol Nascente (Comunidade localizada em Ceilândia-DF) e no Setor Comercial Sul (região central de Brasília).

A música retrata o ingresso de “Mais Um” jovem periférico no mundo do crime, motivado por fatores internos e externos que o abalam, e mais tarde colhe os frutos e consequências de sua escolha.

Mais sobre o rapper:

Leo RD veio para a Brasília ainda pequeno com sua mãe, nasceu no Rio de Janeiro. Por volta de 9 anos de idade, descobriu o ritmo e a poesia na escola, a partir daí, aproveitou o gosto pela escrita e começou a improvisar rimas.

“No início, ninguém botou muita fé nem acreditou que eu viria a ser cantor. Nem mesmo eu. É difícil acreditar quando estamos em um local sem perspectiva”, comenta.

O rapper tem como inspiração o grupo Racionais MCs e alguns “rappers das antigas”. E é conhecido pela suas letras críticas e diretas,  provocando o público a “pensar fora da caixa”.

Confira “Mais Um”: