Carcará acabou de lançar o clipe da música “Forças Ocultas”

A música fala de forças que protege e que guia, forças que não são vistas, de onde é tirado algo a mais, do etérico.

“É com muita satisfação que anuncio este trabalho, foi feito com muito carinho e dedicação de cada pessoa que participou e contribuiu. Comentou Carcará em suas redes.

Cantor, violonista e produtor musical, Léo Carcará se apresenta em bares, restaurantes, batalhas e até nas ruas do Brasil afora, acumulando uma média de mais de 200 apresentações por ano.

Tendo como suas maiores influencias o reggae e o rap, o cantor residente na Chapada dos Veadeiros, já teve passagem pela banda Mente Sã e é um dos formadores do grupo MOVNI.

Conhecido pela versatilidade, o produtor mescla ritmos e produz música experimental, que vai do samba ao dubstep, do rap a poesia de cordel.

Figura carimbada no DF, já abriu shows de BNegão (Seletores de frequência), Tribo da Periferia, Jah Live, Marechal, Flora Matos, Emicida, entre outros.

Após 8 anos desde o lançamento do primeiro CD, “Só Resta o Resto” (Promissor) e do EP Abdução (MOVNI), Carcará atualmente se concentra no lançamento do álbum acústico que sairá no início de 2019 com produção totalmente independente.

Veja “Forças Ocultas”: