Labbel Records, selo voltado ao rap, tem como intuito mapear e direcionar a carreira de novos talentos da música, funcionando como uma gestora e aceleradora de artistas, profissionalizando o setor e contribuindo para o crescimento do segmento.

Segundo Kaire Jorge, sócio da Boogie Naipe, “a Labbel nasceu dentro da produtora e surgiu da necessidade de ser uma nova forma de comunicação da empresa com esse novo público. Saber falar e atender o consumidor jovem é um dos nossos objetivos com a Labbel.

Muitos curtem Racionais, mas também consomem muito o trap e a estética de roupa, comportamento, música que o gênero agrega. Mesmo que sejam parecidos e até se cruzem, são grupos de pessoas diferentes e entender isso é muito importante, pois o trap é uma das vertentes do rap”.

O coquetel de anúncio do selo e e audição do álbum 237, de Yunk Vino, primeiro artista contratado pela Labbel e que já soma cerca de 118 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 4 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, será no próximo dia 13 de fevereiro (quinta-feira). Acompanhe tudo nas redes sociais da Boogie Naipe.

Serviço:

Audição Yunk Vino

Local: OLGA 17

Endereço: Alameda Olga, 217 – Santa Cecília

Horário: 22h

Entrada: Gratuita