Cantor reuniu artistas durante a gravação do produto que será lançado pela Som Livre

A semana foi acelerada no ritmo envolvente para Kevin O Chris! Em três dias seguidos o cantor lançou duas parcerias – sendo uma delas com Drake – e gravou o primeiro DVD de sua carreira, “Evoluiu”, que será lançado em breve pela Som Livre.

Na quarta, dia 6, o cantor revelou o aguardado remix do hit “Ela e Tipo”, assinado pelo rapper canadense Drake. A faixa levou Kevin a ficar dois dias seguidos nos trending topics do Twitter, sendo um dos assuntos mais comentados na Internet. No dia anterior, terça, o cantor lançou “Rola os Dados”, que tem participação de Gaab – ouça.

A faixa inédita ganhou também um um lyric vídeo – confira.

E, menos de 24 horas depois, na quinta, dia 7, Kevin O Chris reuniu 6.600 mil pessoas no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, para a gravação de seu primeiro DVD. O projeto leva o nome da faixa de maior sucesso do MC, com mais de 63 milhões de views no YouTube, e contou com as participações de Wesley Safadão, Ferrugem, Pocah, Papatinho, L7nnon, DJ Zullu e DJ FP do Trem Bala. O DVD estará disponível em breve em lojas físicas e plataformas digitais.

Saiba Mais:

Kevin O Chris, 22 anos, é o maior nome do funk da atualidade e é a linha de frente do 150 BPM. De cabelo cortado “na régua” e bigodinho fininho, o brasileiro chama atenção de astros internacionais, como Drake e Cardi B. Kevin já entrou para a história ao ser o primeiro funkeiro a se apresentar no Lollapalooza (2019), ao lado do cantor americano Post Malone – e também está confirmado na edição de 2020. Recentemente, o MC se apresentou no MTV Miaw e no Prêmio Multishow 2019 e também foi indicado ao MTV Europe Music Awards 2019, na categoria Melhor Artista Brasileiro (​ao lado de Anitta, Emicida, Pabllo Vittar e Ludmilla​). Com uma média de 20 shows por mês no Brasil e agenda fechada até março de 2020, Kevin também levou o funk 150 BPM para os Estados Unidos, em setembro de 2019, na sua primeira turnê internacional. No digital, o artista é uma avalanche de números e engajamentos.

A música “Evoluiu” foi tema do #EvoluiuChallenge: um desafio de vídeos de maquiagem na Internet. No ​YouTube, com menos de um ano de existência do seu canal oficial, o cantor acumula mais de 250 milhões de acessos. No ​Spotify, ele alcançou quatro vezes o primeiro lugar do Top Brasil e, claro, também entrou no Top 50 Global. Outro sucesso do artista, “Vamos Pra Gaiola” (participação do DJ FP do Trem Bala)​, ganhou certificação tripla de platina por ter tido mais de 130 milhões de execuções nas plataformas digitais. Já “Ela É Do Tipo” alcançou o Top 10 Global do Spotify e ficou em primeiro lugar nas paradas do Brasil por várias semanas.