Trabalho é o nono da carreira do rapper e ganha álbum visual, apresentado nos cinemas norte-americanos

O cantor, compositor e produtor Kanye West apresenta hoje seu tão aguardado nono álbum de estúdio, “JESUS IS KING”.

Composto por 11 faixas, o trabalho traz as participações especiais de Ty Dolla $ign, Clipse e do saxofonista Kenny G.

Além do lançamento do disco, Kanye também estreia hoje um filme homônimo de 38 minutos, sonorizado pelas faixas do álbum. O curta teve sua première em uma exibição especial em Los Angeles

Kanye também prepara um Sunday Service (culto dominical) na igreja a qual se converteu e que inspirou todo o novo projeto. O “show” já havia sido apresentado ao público durante sua performance no festival Coachella, em abril, e foi muito comentado, ajudando a aumentar a expectativa para o novo disco. Os ingressos para o Serviço Dominical que acontece em LA, neste domingo (27), já estão à venda.

“JESUS IS KING” é o sucessor para o disco “ye”, de 2018, que trouxe, entre suas sete faixas, a canção “Lift Yourself”, que alcançou o segundo lugar da Billboard Bubbling Under Hot 100.

Anteriormente, o álbum “The Life Of Pablo”, de 2016, que recebeu indicação ao GRAMMY®, contou com a participação de nomes como Kendrick Lamar, Rihanna, Frank Ocean, The Weeknd, Caroline Shaw, Kid Cudi, The-Dream e Chance, The Rapper.

[Ouça e baixe aqui]