A pedrada tem produção de DigitalDubs e faz parte do disco “Amplificado”

As palavras de resistência, espiritualidade, liberdade e autoconhecimento do reggaeman Jota 3 estão no ar.

Ele está de volta – e muito bem acompanhado – por BNegão. Após uma intensa temporada com a turnê do projeto “Inna Positive” (protagonizado por um dos sound systems mais respeitados do Brasil, o carioca Digitaldubs), Jota 3 retorna ao seu quarto disco Amplificado por Digitaldubs (2016), com o lançamento do clipe “Flores e Ervas”.

“A ideia do clipe surgiu em janeiro de 2017, enquanto eu participava de uma temporada de verão com o Digitaldubs na casa do skatista Bob Burnquist na Barra da Tijuca (RJ)”, conta Jota 3, que decidiu gravar justamente na vizinhança do famoso campeão do skate brasileiro.

A aventura de Jota 3 e seus parceiros musicais a bordo da selva da Babilônia também foi gravada em uma outra locação secreta fora do Brasil.

O vídeo é uma ode ao direito de plantar flores e ervas no quintal. Um hino aos jardineiros libertários da cultura ancestral. E também um alerta pela legalização da cannabis medicinal.

O produtor da faixa, Marcus MPC (aka Digitaldubs) também aparece nesta aventura selvagem, assim como o MC do Digitaldubs Jeru Banto.

A sonoridade da faixa segue a estética do Digitaldubs, com o bassline pesado do dub e programação digital aliada à percussão nyahbinghi e metais.

Confira: