Artista acaba de lançar o single “Playboy”

Jevon é o novo nome do hip hop inglês. Descendente de brasileiros, portugueses, filipinos e jamaicanos, o cantor, compositor e produtor sempre fez questão de apresentar novos sons e influências em sua música. Durante anos Jevon atuou apenas como produtor, criando e co-produzindo com vários artistas ingleses até que eles conseguissem encontrar seu próprio estilo. Após trabalhar com várias estrelas do selo XL Records (gravadora de Adele, Beck, The XX, etc), e lançado uma variedade de singles e EPs, Jevon prepara o lançamento de seu primeiro álbum: “Fell in Love In Brasil”.

“Fell In Love in Brasil” é o primeiro álbum de Jevon, a culminação de 3 anos de trabalho e gravações entre Londres, Rio de Janeiro, e São Paulo. Inspirado pela música brasileira que cresceu ouvindo em discos de vinil pertencentes a seu avô quando era criança, a produção mistura ritmos e timbres brasileiros do samba ao funk, com a globalizada Urban Music.

O álbum contara com a produções adicionais de Tropkillaz, Daniel Ganjaman (Criolo, Baiana System), DKVPZ (Baco Exu do Blues), e participações de Marcos Valle, Rincon Sapiencia, Dfideliz, Jé Santiago, entre outros.

O primeiro single de seu álbum chama-se “Playboy”  e conta com um refrão cantante, tornando-se um hino logo a primeira vista.

O videoclipe, gravado no Rio de Janeiro, foi produzido pela Triatoma, o selo criado por Renan Chagas para projetos audiovisuais relacionados a música. Renan recentemente foi roteirista e montador do premiado “Saci Remix” do Baianasystem & Tropkillaz.

Assista aqui: