Acompanhada de videoclipe, música fala sobre bombardeio de informações, cobrança e superação no mundo moderno

Jardim Soma, projeto idealizado por Luca Bori, acaba de divulgar música inédita em parceria com Dieguito Reis.

Essa é a primeira vez que os dois músicos se unem em seus novos projetos. Acompanhada de videoclipe, “Mundo Louco” – disponível em todas as plataformas digitais – segue influências do rap, indie e rock psicodélico, transmitindo uma mensagem de superação em meio a tantas cobranças do dia a dia.

“Esse som tem como tema a competitividade nos tempos modernos e a velocidade do mundo. Falamos sobre não ficar preso aos padrões”.

A versão audiovisual, dirigida por Davide Bori, foi filmada em Morro de São Paulo, na Bahia, com atuação especial de Thiago Guerra, da Fresno. É ele quem, também, participa da faixa gravando percussão eletrônica.

“A ideia do clipe surgiu durante uma caminhada coletando lixo nas praias da região. A quantidade de plástico foi tão absurda que mal dava para carregar. Foi a partir disso que criamos esse personagem, vestido com os plásticos encontrados no caminho. No final, contamos com a ajuda da artista Milli Sousa para criação do figurino”, explica Luca Bori, um dos vocalistas.

“Mundo louco… Enquanto o ser humano se diverte, a natureza se destrói. Precisamos refletir e ter consciência sobre o nosso lixo no mundo e cada um precisa fazer a sua parte”, acrescenta o diretor.

Assista “Mundo Louco”: