A cantora vai apresentar o show do álbum “Dendê”, lançado em 2018

Com uma voz impressionante e seguindo as principais influências do Rap, Samba e Funk, a cantora brasiliense radicada em Curitiba, Janine Mathias, fará o show de abertura do lançamento do álbum “Bluesman”, do fenômeno Baco Exu do Blues, que acontece em Curitiba, neste sábado (20).

A artista sobe ao palco ao lado do DJ Morenno Mongelos, premiado no Red Bull Music.

No show, Janine Mathias vai apresentar o álbum “Dendê”, lançado em 2018, obra que reúne referências do afrohouse e afrofuturismo. O álbum escrito por Janine conta com a composição de artistas como Martinho da Vila e Tássia Reis, além da parceria com o rapper Rincon Sapiência na faixa-título.

Os grandes destaques do show ficarão por conta das músicas “Pérola Negra” e os hits “Bom Dia” e “Eu Quero Mergulhar”. O show que foge do convencional e traz uma mensagem forte e inspiradora para o público, promete agitar o início de uma linda noite na Usina 5.

O show acontece neste sábado, dia 20 de julho, a partir das 23:30h, na Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, nº 5, Prado Velho, Curitiba). Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Janine Mathias, acesse o perfil oficial da artista no Instagram.

Serviço:

Quando: Sábado, dia 20 de julho, a partir das 23:30h

Onde: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, nº 5, Prado Velho, Curitiba)