MCs também anunciam a primeira turnê, com seis shows em três dias, incluindo o principal palco funk do sul do Brasil, o Baile da Tuka.

Depois do lançamento de Vida Bandida e Água Fiji, o coletivo $ifra e Pelé Milflows seguem disparando mais novidades. O clipe de “Caos” acaba de ser lançado pelo YouTube do selo independente de Esteio.

O vídeo totalmente desenvolvido a partir das ideias dos artistas em parceria ao diretor de imagem, Luca Beck, aborda a dificuldade de equilibrar carreira e vida pessoal. “Essa track fala sobre a dúvida entre partir ou permanecer em uma relação, em que existe sentimento, desejo e vontade de seguir, porém que é complicada devido ao comprometimento com a vida artística e os estresses diários que isso leva para o relacionamento”, explica Gabriel Vescovi, MC da $ifra.

“Caos” traz uma mistura de estilos e é o primeiro clipe entre os lançamentos dessa parceria entre Pelé Milflows e os gaúchos. No último dia 19 de março, também saiu a faixa de “Zaka no Live“.

Vale destacar ainda que a turnê de estreia do projeto já tem data confirmada. Além de passar pelo Baile da Tuka, conhecido como o palco funk do sul do Brasil pelos principais artistas do país, o show $ifra convida Pelé Milflows vai desembarcar na La Casa de Papel (Canoas), W578 (Gravataí), Aruba Cervejaria (Laguna/SC), El Coyote (Imbituba/SC) e Chá de Colher (Criciúma/SC).

SOBRE A $IFRA:

Idealizada por Bruno Wentz e Gabriel Vescovi, a $ifra é um selo independente de rap, que retomou forte o trabalho no ano de 2018. A gravadora lança artistas comprometidos com a ideologia do selo, mostrando-se flexível, resiliente e adaptável ao conceito de inovação e originalidade do grupo.

A partir da essência de cada integrante, as faixas da $ifra trazem diversidade de gêneros musicais, com foco na união de estilos e na busca da aceitação de um público mais abrangente. O label já firmou parceria com nomes de referência como  Pelé Milflows (1Kilo), CT (1Kilo), MZ (1Kilo), Leal Primeiramente e Maomé (Cone Crew Diretoria).

Fazem parte do coletivo artistas provenientes do samba, reggae, rock, e as principais referências musicais são do trap. O casting atual é composto por Maza, Nando, Rafa Saraiva, Ash, Con, Inospitto e Tuts.

https://www.youtube.com/sifratv

https://www.facebook.com/sifra.co/

https://www.instagram.com/sifra.co