Clipe conta com participação especial da atriz Aline Riscado e direção de Felipe Titto

Há 14 anos na estrada, o Haikaiss já mostrou a que veio e segue se firmando como um dos maiores grupos de rap nacional. Com turnê internacional na bagagem, acumulando mais de 500 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e 1,6 milhão de ouvintes no Spotify, o grupo paulista faz o seu primeiro lançamento pela Som Livre e a Ésseponto Records.

Com produção e direção de Felipe Titto e participação especial da atriz Aline Riscado, o Haikaiss lança o clipe de “Má-Temática” nesta sexta-feira (16). A letra usa rimas com números para falar sobre relacionamentos conturbados e seus reflexos negativos na vida dos envolvidos  assista aquiA faixa já está disponível em todas as plataformas digitais – ouça aqui.

O rapper Pedro Qualy conta que a criatividade para a faixa partiu dos beats enviados pelo produtor musical Caio Passos.

“O processo criativo iniciou da batida do Caio, eu adorei assim que ouvi e fiquei tentando achar algum tema até chegar em relacionamentos conturbados. Fiquei um mês escrevendo a minha parte”.

Segundo Spvic, a música chegou de uma forma inesperada e em um bom momento:

A ideia surgiu quando a gente estava em turnê na Europa, então a viagem proporcionou mais momentos para compormos juntos. O Qualy levantou o tema e aí compomos de uma forma criativa, puxando para versos e rimas com números”, explica o rapper sobre o nome da música ser uma sátira com a palavra matemática.

Este é o primeiro lançamento do Haikaiss pela Som Livre e pela Ésseponto Records, editora do grupo. Spinardi enaltece o atual momento da carreira em que estão vivendo.

“Essa fase do Haikaiss está sendo maravilhosa, pois estamos vivendo o que não vivemos em 14 anos de carreira enquanto éramos independentes. Com uma gravadora e uma equipe competente podemos estudar melhor as ideias e tomar as melhores decisões, sem jamais perder a nossa essência, claro. Poesia livre, é isso que os fãs podem esperar do Haikaiss”, finaliza.

A direção do clipe é de Felipe Titto, que também agencia o grupo e de Fred Siqueira. Na trama, a atriz Aline Riscado faz uma participação especial e contracena com Spinardi em um relacionamento conturbado.

Veja “Má-Temática”: