A faixa, que já está disponível em todas as plataformas de música, conta com um clipe em animação, lançado no canal de Bertoni no YouTube

Ecdise é o nome dado ao fenômeno da troca de pele das cobras, que acontece para que elas cresçam. Tal processo se dá de forma que o réptil se livre da camada superficial, no caso a epiderme, e fabrique uma do tamanho que necessita. A capa do single “Louder than Words“, parceria de Gustavo Bertoni com a cantora e compositora Vivian Kuczynski, traz três cobras ilustradas justamente para fazer uma alusão ao crescimento e à necessidade que temos de renovação. A faixa, lançada pelo slap, selo da Som Livre, já está disponível nos aplicativos de música, – ouça aqui. Um videoclipe em formato de animação também está disponível no canal de Bertoni no YouTube.

[assista aqui]

O primeiro contato de Gustavo e Vivian foi no meio digital. Ela já acompanhava a banda Scalene, da qual ele é vocalista e com quem traça uma trajetória sólida há 10 anos.

“Mandei uma DM pra ele ouvir o meu som e nunca perdemos o contato. É gratificante isso ter virado uma parceria”, conta a artista paranaense, responsável pela produção e mixagem de “Louder than Words”, além de ter cantado e dividir a autoria da faixa com ele. “A música está entre o meu último disco-solo, Where light pours in (2018), e o que pretendo lançar ainda neste ano. Então tivemos uma liberdade estética para criar, não precisava estar conectado à alguma continuidade”, comenta Gustavo.

A colaboração “Louder than Words” ganhou um videoclipe que é fruto do momento atual. Um roteiro estava pronto para que os artistas gravassem no Paraná, mas, devido à pandemia do novo coronavírus, o registro foi adaptado para uma versão em animação.