Um feat com a rapper carioca Maia, música chega acompanhada de clipe inédito

Depois de “Proposta”, música lançada em em abril deste ano, Gabriel Medeiros, lança o novo single de trabalho, “Jeito Trapalhão”, que chega numa pegada mais melódica. Para este lançamento, o rapper paulista, que compõe tocando violão e se inspira em Charlie Brown Jr., se une à também rapper carioca, Maia.

Nascido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, o artista preferiu, desta vez, falar de amor. A mensagem da composição fica transparente no clipe inédito, disponível no canal da Warner Music Brasil.

Assista”Jeito Trapalhão”:

“Me perdoe esse meu jeito trapalhão” já chega Gabriel dando o recado de que, apesar de muitas trapalhadas, ele busca na vida um caminho. A letra é reflexo e espelho do músico, que já ficou detido pela Fundação Casa por duas vezes e hoje ajuda na recuperação de amigos por meio da música: “vim dos corre e comecei a escrever com 11 anos. Lá na Fundação comecei a mostrar minha música pros professores e consegui me apresentar pras famílias. Foi a música que me mostrou um caminho”, comenta o artista.

Quando conseguiu sair desta época confusa e difícil pela qual passou, Gabriel recebeu os cadernos com as letras das músicas compostas por ele de volta, junto com um recado escrito na capa: “boa sorte Gabriel”.

É nesta nova fase que vem “Jeito Trapalhão”, um papo sincero com alguém que faz diferença na vida das pessoas, alguém que mostra um caminho:

“meu coração por você só tem sentimento bom”, explica o rapper apaixonado, na letra da música, para Maia, uma morena carioca de enfeitiçar corações.

Maia que fez músicas com a Papatunes Records e lança frequentemente colaborações com novos talentos ficou muito contente com essa nova parceria. Foi neste encontro que a cantora pode conhecer um pouco mais do rap de São Paulo. Com 21 anos, Maia participa do videoclipe dirigido por Raul Machado, diretor conhecido por assinar diversos clipes dos Raimundos, Planet Hemp e Tropikillaz.